plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraense dá show em São Paulo e vence prova de abertura da Fórmula Vee

A temporada 2019 nas pistas não poderia começar melhor para o piloto paraense Augusto Santin, que conquistou duas vitória na abertura da Fórmula Vee, que foi disputada no último final de semana, em São Paulo (SP). Santin venceu as duas provas e mais do q

A temporada 2019 nas pistas não poderia começar melhor para o piloto paraense Augusto Santin, que conquistou duas vitória na abertura da Fórmula Vee, que foi disputada no último final de semana, em São Paulo (SP).

Santin venceu as duas provas e mais do que isso: registrou duas poles e também as duas voltas mais rápidas do fim de semana no autódromo de Interlagos, palco do início da temporada.

(Foto: Fernando Santos / Fórmula Vee)

“Foi sem dúvida, a minha melhor participação na Fórmula Vee, em dois anos. Fiquei na frente o tempo todo, desde os treinos livre pude mostrar minha evolução na categoria. Foi um começo sensacional para uma temporada que promete muito”, diz o piloto paraense.

Com 40 pontos e na liderança da competição, o paraense vai defender a condição de líder na próxima etapa da categoria, no dia 23 de fevereiro.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias