plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bragantino diz que vai manter o técnico

Os rumores que circularam na Curuzu, após o jogo, dando conta de uma suposta saída do técnico Agnaldo de Jesus do comando do Bragantino, não incomodaram o treinador. “A vida é que segue. A minha reposta é o trabalho. Não preciso dar resposta para ninguém.

Os rumores que circularam na Curuzu, após o jogo, dando conta de uma suposta saída do técnico Agnaldo de Jesus do comando do Bragantino, não incomodaram o treinador. “A vida é que segue. A minha reposta é o trabalho. Não preciso dar resposta para ninguém. É uma coisa que não preocupa. Estou consciente do trabalho que a gente vem realizando. Mas sei que em futebol o que vale é o resultado”, comentou Agnaldo. Ainda na Curuzu, a direção do Bragantino anunciou, de forma oficial, a manutenção não só do técnico, mas de todo o restante de sua comissão.

Agnaldo lamentou o gol perdido pelo meia Marco Goiano e que poderia ter decidido o jogo em favor do Tubarão. “Tivemos a chance do gol e, consequentemente da vitória, nos pés do Goiano”, lembrou. O treinador classificou a derrota frente ao Papão como “um vacilo”. “Tivemos o jogo o tempo todo em nossas mãos. Conseguimos mostrar que o Bragantino tem um bom time, um grupo que ainda vai dar muito trabalho nesse campeonato”, declarou. “O próprio (João) Brigatti (técnico do Paysandu) reconheceu isso. Ele me deu um abraço e me disse ‘Boneco, parabéns, você tem um time bem arrumado’. Isso mostra a qualidade do grupo”, concluiu.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias