Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Samuel comemora boa atuação em Santarém na estreia azulina

segunda-feira, 28/01/2019, 08:42 - Atualizado em 28/01/2019, 08:42 - Autor:


O paraense Samuel fez o primeiro gol de sábado e deu a assistência para o segundo, de Rafael Jensen. De acordo com ele, os ares de Santarém fizeram bem a ele, ainda mais por causa do adversário. O jogador de 24 anos já defendeu o São Francisco em 2016 e 2017. Para ele, fazer um gol contra o rival São Raimundo teve um sabor especial.



“Quando jogava pelo São Francisco marquei dois gols. Sempre tive sorte contra o São Raimundo no Rai-Fran. Estou muito feliz pelo gol marcado. Foi no momento certo. A bola veio do Dedeco e ajeitei para bater bem colocado. Agradeci a Deus pelo gol”, explicou Samuel, que se emocionou com o gol marcado no primeiro tempo.


Tanto ele quanto Jensen salientaram a atuação azulina na estreia, superando um jogo fora de casa e o desentrosamento. “Sempre existe aquele nervosismo em se tratando de estreia. Todo mundo está esperando pelo comportamento da equipe. A gente entra em campo sob pressão de não poder errar. Mas foi tudo bem no jogo e a vitória foi determinante para ganharmos moral e mais confiança para a próxima partida”, disse Samuel. “Demos o primeiro passo depois de muito trabalho na pré-temporada. A tendência é as coisas acontecerem naturalmente nos próximos jogos”, completou o zagueiro Rafael Jensen.


Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!


(Tylon Maués/Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS