Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


28°
R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Presidente do Papão quer Re-Pa pela manhã

segunda-feira, 28/01/2019, 08:28 - Atualizado em 28/01/2019, 08:35 - Autor:


O clássico Re-Pa do dia 17 de fevereiro, o primeiro do Parazão 2019, poderá acontecer pela manhã, no Mangueirão, pela quarta rodada da competição. Pelo menos esse é o desejo do presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, que poderá propor a ideia à direção do maior rival, conforme informou, ontem, à reportagem do Bola. 



“Essa conversa nem existe ainda, mas eu defendo essa ideia, esse horário”, declarou Gluck Paul. “Os mineiros, Cruzeiro e Atlético, jogaram hoje (ontem) nesse horário e conseguiram ter um público muito bom. Foram 40 mil pessoas no estádio”, exemplificou. “Jogar pela manhã dá uma certeza maior de que o jogo não será com chuva”.


Gluck Paul destacou, ainda, que o tempo chuvoso traz prejuízos em todos os sentidos. “Todos acabam perdendo. Perdem os times, que têm de jogar em gramado pesado, prejudicando o espetáculo, e perdem os clubes, que não podem contar com grandes público”, disse. O dirigente salientou que a ideia poderá até ser levada adiante, desde que o outro lado, o Remo concorde com ela. “Por mim eu faria esse Re-Pa pela manhã. Pode até ser que eu venha a propor a ideia ao adversário. Vamos ver”, declarou. Por enquanto, o Re-Pa está marcado para às 16h do próximo dia 17.


Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!


(Nildo Lima/Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS