Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Remo quebra tabu e estreia com vitória no Parazão

sábado, 26/01/2019, 22:25 - Atualizado em 26/01/2019, 22:47 - Autor:


Já fazia 9 anos que o Clube do Remo não sabia o que era vencer o Santarém dentro da casa do adversário, e na noite deste sábado (26), o tabu foi quebrado. Há quase uma década sem vencer o Pantera Negra, o time azulino fez a estreia no Campeonato Paraense 2019 com uma boa vitória.



Com dois gols, o Leão mostrou falhas, mas apresentou ainda alguns destaques individuais: Samuel, Gustavo, Henrique, Mário Sérgio e Rafael Jansen.  Aproveitando as laterais, Henrique e Gustavo, que substituiu o atleta, pela esquerda, o time pecava no meio. O Remo está bom nos contra-ataques.


O primeiro gol saiu aos 37 minutos, quando Dedeco tocou para Samuel, que de fora da área manda uma bomba com o pé direito.


O segundo tempo foi mais equilibrado para as equipes. Os donos da casa apertaram mais e o Clube do Remo não conseguia mais atuar com tranquilidade. O placar só foi alterado aos 32 minutos quando Rafael Jansen recebe de Samuel a cobrança de escanteio e mandou de cabeça para o fundo do barbante.


Melhores momentos:



“O resultado foi muito importante, mas o jogo pede um ambiente diferente, então não temos que nos precipitar. Hoje conseguimos fazer um jogo inteligente. A junção de tática, técnica e vontade, foi fundamental para construir o resultado”, avaliou Netão, treinador azulino.


Com isso o Remo soma três pontos no Grupo A1, com um jogo a menos. Já o São Raimundo é o lanterna do A2, com um ponto em duas partidas.


FICHA TÉCNICA


SÃO RAIMUNDO: Jhones; Jomerson Tiningu, Rubran, Guilherme Moller e Eusébio; Iago Emanuel (Charles), Rodrigo Vitor (Joãozinho), Glauber e Jeová; Eric e Raí (Wanderley).


REMO: Vinícius; Djalma, Mimica, Rafael Jansen e Tiago Félix; Robson (Diogo Sodré), Dedeco (Vacaria), Wallacer e Samuel; Henrique (Gustavo) e Mário Sérgio.


Local: estádio Barbalhão, em Santarém


Hora: 20h


Árbitro: Andrey da Silva e Silva.


Auxiliares: Silvério Ferreira Pinto e Everson de Sousa Meirelles.


Amarelo: Glauber, Mimica, Rubran e Diogo Sodré


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS