Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


32°
R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Debaixo de chuva, Paysandu dá um baile e goleia na estreia do Parazão 2019. Veja os gols

quarta-feira, 23/01/2019, 19:32 - Atualizado em 23/01/2019, 22:51 - Autor:


A estreia do Paysandu no Campeonato Paraense poderia se resumir a canção clássica de Cantando na Chuva, pois a música Singing In The Rain embalou o passeio bicolor sobre o São Francisco, ao golear o Leão Santareno por 4 a 1, nesta quarta-feira (23), no estádio da Curuzu.


VEJA COMO FOI O JOGO.


Apesar da goleada, os quase oito mil torcedores tiveram um susto no inicio de jogo quando o pequenino Tavinho achou uma brecha em meio a defesa bicolor e acertou uma cabeçada no canto do goleiro Mota.


A resposta bicolor foi imediata: em falha da defesa, o Lobo conseguiu o empate por meio de Paulo Rangel, que marcou o primeiro gol do Paysandu na temporada.


Cinco minutos depois, o Paysandu virou o jogo com Alan Calbergue, que aproveitou o cruzamento para fazer um belo gol e deixar a Fiel aliviada.


Com o São Francisco perdido em campo, o Paysandu aproveitou para passear em cima do Leão e não demorou muito para chegar ao terceiro gol: Bruno Oliveira cobra falta, a bola desvia na barreira e trai o goleiro Labila para fazer a alegria da Fiel.


Antes do intervalo, o Leão do Tapajós teve o volante Sandro expulso de campo após receber segundo cartão amarelo.


No segundo tempo, o São Francisco bem que tentou diminuir o vexame, mas o Paysandu foi insistente chegando a área e sempre com perigo. Coube ao meia Alan Calbergue marcar o quarto aos 36 minutos e finalizar em grande estilo, o baile bicolor na estreia do Parazão 2019.


VEJA OS GOLS



 


O Paysandu volta a campo no domingo (27), diante do Bragantino na Curuzu, enquanto que o São Francisco vai até Tucuruí para enfrentar o Independente, no sábado (26).


FICHA TÉCNICA


PAYSANDU: Mota; Bruno Oliveira (Caíque Oliveira), Victor Oliveira, Micael e Bruno Collaço; Jhony Douglas, Leandro Lima (Wylliam) e Alan Calbergue; Nicolas, Caion e Paulo Rangel (Elielton).


TÉCNICO: João Brigatti


SÃO FRANCISCO: Labila; Pedro Henrique, Douglas, Roberto e Andrelino; Sandro, Romário (Rodrigo Santarém), Wendell e Alexandre (Luan); Rafael Paty e Tavinho (Boquinha).


TÉCNICO: Oswaldo Monte Alegre


ÁRBITRO: Djonaltan Costa Araújo


ASSISTENTES: Márcio Correa Dias e Luis Diego Lopes


CARTÕES AMARELOS: Paulo Rangel, Alan Calbergue e Caion (PSC) ; Sandro, Tavinho, Romário e Andrelino (SFA)


CARTÃO VERMELHO: Sandro (SFA)


RENDA: R$ 210.265,00


PÚBLICO PAGANTE: 7.742


PÚBLICO TOTAL: 10.692


  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui


(Diego Beckman/DOL) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS