plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Diante do Castanhal, Paragominas deve manter mesmo time que venceu o Bragantino

Depois de um dia chuvoso em Paragominas, o técnico Samuel Cândido trabalhou nesta terça-feira (22), pela manhã com o elenco do Jacaré do Norte. A atividade se resumiu a um trabalho tático, com jogadas de ataque e defesa para o time, que se prepara para e

Depois de um dia chuvoso em Paragominas, o técnico Samuel Cândido trabalhou nesta terça-feira (22), pela manhã com o elenco do Jacaré do Norte.

A atividade se resumiu a um trabalho tático, com jogadas de ataque e defesa para o time, que se prepara para enfrentar o Castanhal, nesta quarta-feira (23), dentro de casa.

Para enfrentar o Japiim, o time deverá ser o mesmo que enfrentou o Bragantino, no último sábado (19), quando a equipe venceu por 2 a 1.

Apesar de praticamente repetir a mesma equipe, o Jacaré conta com o pequeno atacante Bilau, que pode entrar no decorrer do jogo e surpreender o adversário.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias