plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jóbson é suspenso pelo Brasiliense-DF e não vai disputar Estadual e Copa do Brasil

O que poderia ser um recomeço virou mais um drama na carreira do jogador paraense Jóbson, que foi suspenso pelo seu atual clube, o Brasiliense-DF, nesta segunda-feira (21). Por meio de comunicado, o clube candango anunciou a suspensão do atleta, por temp

O que poderia ser um recomeço virou mais um drama na carreira do jogador paraense Jóbson, que foi suspenso pelo seu atual clube, o Brasiliense-DF, nesta segunda-feira (21).

Por meio de comunicado, o clube candango anunciou a suspensão do atleta, por tempo indeterminado após decisão da diretoria do Jacaré. O motivo da suspensão não foi divulgado.

VEJA O COMUNICADO:

O Brasiliense Futebol Clube vem por meio desta nota, confirmar a suspensão do atacante Jobson, por tempo indeterminado, conforme decisão da diretoria.

Portanto, o atleta está fora da última semana das atividades de pré-temporada e das partidas do Candangão 2019 e Copa do Brasil.

Diretoria do Brasiliense Futebol Clube

TRAJETÓRIA

Jóbson estava no clube onde estava se preparando para o inicio da temporada 2019 pelo Brasiliense-DF, que irá disputar o Campeonato Estadual e a Copa do Brasil.

Após passar por Botafogo-RJ e ter sido sondado pelo Remo, Jóbson teve problemas extra-campo, como sua suspensão por dopping e o envolvimento no crime ocorrido em uma fazenda, no interior do Tocantins.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Leia também:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias