Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


28°
R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Paysandu anuncia contratações de volante e centroavante para a temporada 2019

quarta-feira, 02/01/2019, 18:49 - Atualizado em 02/01/2019, 19:05 - Autor:


O Paysandu Sport Club anunciou na tarde desta quarta-feira (2) as contratações do volante Alex Galo e do centroavante Paulo Henrique. Ambos vão defender a camisa bicolor por toda a temporada 2019.


Com 26 partidas disputadas este ano, Alex Galo, de 23 anos, atua como segundo volante. Defendeu o Itabaiana-SE no Estadual e na Série D. Seu melhor momento em 2018 foi no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, quando despertou o interesse do Papão, após atuar em 15 jogos pelo Vitória-BA, clube onde atuou desde as divisões de base e permaneceu por quatro temporadas consecutivas.




 


Formado nas divisões de base do Atlético-MG, equipe pela qual conquistou um título do Campeonato Mineiro, Paulo Henrique é um centroavante de habilidade. O atleta de 25 anos disputou a Série B deste ano pelo Londrina-PR. O jogador, que sabe usar o corpo para proteger a bola, tem a velocidade como diferencial. Ele já disputou a Série C do Brasileiro pelo Caxias-RS.



Os dois novos bicolores vão se juntar, a partir da próxima quinta-feira (3), aos demais atletas que têm vínculo com o clube, aos jogadores oriundos das categorias de base do Paysandu e aos outros 15 contratados recentemente.


FICHA TÉCNICA


Nome: Alex da Cruz Oliveira


Nascimento: 13/05/1995 (23 anos)


Naturalidade: Itabaiana (PB)


Altura: 1,77 m


Peso: 74 kg


Posição: volante


Clubes: Vitória-BA, América-RN, URT-MG, Bahia de Feira-BA e Itabaiana-SE



FICHA TÉCNICA


Nome: Paulo Henrique Ribeiro da Silva


Nascimento: 02/07/1993 (25 anos)


Naturalidade: Lages (SC)


Altura: 1,83 m


Peso: 88 kg


Posição: atacante


Clubes: Atlético-MG, São Caetano-SP, Vila Nova-MG, Caxias-RS, Paraná, Boa Vista-RJ, Inter de Lages-SC, Ipatinga-MG, Coimbra-MG e Londrina-PR


(Com informações do Paysandu)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS