plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

'Aceitei sem pensar duas vezes', disse Mário Sérgio

Tá chegando! Na manhã desta quarta-feira (02), desembarca em Belém o 17º contratado do Clube do Remo, o atacante Mário Sérgio. Depois de mais de 20 dias de negociações, clube e atleta chegaram a um acordo. O jogador era um dos dois centroavantes pretendid

Tá chegando! Na manhã desta quarta-feira (02), desembarca em Belém o 17º contratado do Clube do Remo, o atacante Mário Sérgio. Depois de mais de 20 dias de negociações, clube e atleta chegaram a um acordo. O jogador era um dos dois centroavantes pretendidos pelo Leão Azul e que deu a torcida uma esperança de gols real.

O outro é o paulista David Batista, de 29 anos, que já defendeu, entre outros, Sampaio Corrêa-MA, XV de Novembro-SP, e Cuiabá-MT, e que está nos últimos dias de contrato com o Al-Mojzel, clube da segunda divisão da Arábia Saudita. Os próximos dias devem ser decisivos para a contratação do atleta.


Já o baiano Mário Sérgio, de 23 anos, começou no Bahia-BA, onde, em 2016, conseguiu o acesso para a Série A e, em 2017, o título da Copa do Nordeste. Ano passado esteve no Botafogo-PB, campeão estadual e que disputou a Série C do Brasileirão.

Jogador compartilhou no seu perfil no Instagram o momento do seu embarque. O elenco remista se reapresenta na manhã de hoje no estádio do Baenão, porém, para alguns atletas, como Mário Sérgio, será o primeiro contato com o clube.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias