Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


31°
R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Tapajós vai receber reforços por atacado

sexta-feira, 28/12/2018, 08:08 - Atualizado em 28/12/2018, 08:08 - Autor:


Desde que começou a preparação para a disputa do Parazão 2019, o elenco do Tapajós vem sendo o mesmo que se sagrou campeão da Segundinha. Mas, a partir de hoje, segundo informou, ontem, o presidente Sandicley Monte, o clube de Santarém passará a receber jogadores por atacado. A primeira leva de atletas será formada por oito profissionais e mais seis no domingo. “Aguardamos um total de 14 jogadores para que no domingo a gente possa começar, em dois períodos, os treinamentos com todo mundo reunido. A intenção é ter 27 atletas, que já estão contratados, fechados. Assim que chegarem serão anunciados”, disse.


O dirigente não descartou o aumento da lista de importados. “É que perdemos alguns atletas, que foram devolvidos ao São Raimundo”, justificou Monte. “Até o dia 2 de janeiro devem chegar pelo menos mais quatro novos atletas”, adiantou. “É quando o plantel será fechado de vez, até porque já estamos em cima da hora para a estreia no campeonato”. A equipe santarena faz a sua estreia enfrentando o Remo, em Belém. “Serão apenas 18 dias de trabalho, o que é muito pouco, mas é o tempo que temos”, lamentou.


De acordo com o presidente, os atletas contratados são de responsabilidade da diretoria do clube. “Quando acertamos com esses jogadores, o técnico (Flávio Barros) ainda não havia fechado com a gente”, explicou. A vinda do treinador pernambucano, conforme explicou Sandicley, não representou a dispensa do ex-técnico da equipe, Fran Costa. “O Tapajós não trocou de treinador. O Tapajós contratou o Fran Costa para dirigir o time na Segunda Divisão e ele fez um trabalho muito bem feito. Foi uma decisão tomada bem antes do início da Segunda Divisão, inclusive com o conhecimento do próprio Fran Costa”, concluiu.


(Nildo Lima/Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS