plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mesmo trabalhando em silêncio, nomes começam a vazar sobre possíveis contratações no Papão

A onda de mistério em torno dos supostos novos contratados do Paysandu poderá começar a ser desfeita a partir de hoje, quando a direção do clube, por intermédio do site bicolor, deverá dar início à divulgação dos nomes dos atletas que comporão o elenco em

A onda de mistério em torno dos supostos novos contratados do Paysandu poderá começar a ser desfeita a partir de hoje, quando a direção do clube, por intermédio do site bicolor, deverá dar início à divulgação dos nomes dos atletas que comporão o elenco em 2019. O presidente Ricardo Gluck Paul e, provavelmente, o diretor de futebol Felipe Albuquerque, ficaram de retornar no último final de semana do Rio de Janeiro e Goiás, respectivamente, o que faz com que se creia que novidades, finalmente, sejam divulgadas pelo clube, que segue correndo atrás de jogadores no mercado nacional.

Gluck Paul e sua equipe de trabalho têm procurado manter o máximo de sigilo quanto aos atletas agendados pelo clube. Acredita-se, porém, que alguns desses atletas já estariam contratados. Nos últimos dias, os nomes do zagueiro Diego Giaretta, de 35 anos, ganhou projeção dentro da Curuzu, como um dos supostos contratados pelo clube. Antes, o volante Ricardo Capanema e o atacante João Leonardo também haviam sido lembrados. Questionado sobre o retorno do meio-campista ao antigo clube, o presidente eleito bicolor não confirmou, mas também não desmentiu.

“Não digo nem que sim e nem que não”, desconversou. Por sua vez, o técnico João Brigatti, que se encontra gozando férias em Campinas, praticamente confirmou a aquisição de Giaretta, que mereceu dele os melhores elogios. “O Giaretta é um excelente jogador, eu o conheço. Se tiver a possibilidade de nos ajudar, será ótimo. É o perfil que queremos. Jogou 38 partidas na competição (Série B), é o tipo de atleta que desejamos contar”, comentou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

E MAIS...

- A manhã do último domingo foi das mais agitadas e mais trabalhosas para a Diretoria de Responsabilidade Social do Paysandu, que organizou e colocou em prática a segunda edição do “Natal dos 500”, ação social patrocinada pelo Conselho Deliberativo do clube. O Papão levou alegria para as crianças do bairro de Águas Lindas, em Belém, local que acomodará as futuras instalações do Centro de Treinamento de futebol (CT) do time.

- A ação foi uma maneira de aproximar o clube de sua vizinhança, contribuindo com a comunidade exposta a riscos sociais. Além da distribuição de brinquedos e lanches para 500 crianças, o Paysandu também oferta serviços como corte de cabelo, emissão de carteira do SUS e atendimento com enfermeira. Todos os serviços foram gratuitos e patrocinados pelos conselheiros do Paysandu, com apoio de parceiros. A ex-diretora de ação social e agora vice-presidente eleita Ieda Costa esteve presente no evento e, ao final da promoção, se disse satisfeita.

l “Foi uma coisa maravilhosa, sem dúvida. Podemos levar alegria a muitas crianças e a seus pais. Mais uma vez pudemos divulgar o nome do Paysandu e isso é maravilhoso”, comentou a dirigente, que esteve recentemente no Rio de Janeiro, onde participou de um encontro de responsabilidade social promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Nessa reunião, Ieda pôde apresentar projetos elaborados pelo Paysandu e, ao mesmo tempo, colher ensinamentos tirados de trabalhos executados por outras agremiações brasileiras.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias