Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


26°
R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Mais agressivo, Lyoto vence Rafael Carvalho na estreia no Bellator

domingo, 16/12/2018, 09:34 - Atualizado em 16/12/2018, 09:45 - Autor:


Lyoto Machida fez a sua estreia no Bellator com resultado positivo neste sábado (15), no Havaí. Ele passou pelo brasileiro Rafael Carvalho na edição 213 do evento.




Mesmo que todos aguardassem por uma luta emocionante, não foi bem assim que ocorreu. Rafael começou bem acertando um direto fortíssimo em Lyoto. O resultado foi visto no nariz do "The Dragon", que tentou responder com alguns chutes e combinações.



No segundo round, Rafael continuou seu estilo de luta com bastante movimentação e aplicando golpes com contundência. Machida não se intimidou e mostrou mais agressividade. Tentando neutralizar essa mudança, Rafael levou a luta para o clinch na grade, mas não efetuou nenhuma ação. Na sequência, ele combinou um jab-direto que atingiu em cheio e fez Lyoto ir ao solo.


Já no último assalto, a luta começou com Lyoto fugindo do raio de ação do seu oponente. Ele conseguiu derrubar Rafael. Mesmo montado no adversário, o “The Dragon” não achou espaço para a finalização. Rafael saiu da posição, mas pouco antes de acabar o combate Lyoto derrubou mais uma vez o carioca e encaixou a guilhotina. Fim de combate.


Na decisão dividida, Lyoto estreou com vitória no Bellator.




(Com informações do Terra)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS