plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu busca talentos para disputar a Regata em 2019

Em busca de novos talentos, o Paysandu busca novos atletas que desejam praticar a Regata e disputar pelo clube a temporada 2019. O clube busca homens e mulheres de 13 a 17 anos que desejam praticar o esporte que exige bom condicionamento físico e aprendi

Em busca de novos talentos, o Paysandu busca novos atletas que desejam praticar a Regata e disputar pelo clube a temporada 2019.

O clube busca homens e mulheres de 13 a 17 anos que desejam praticar o esporte que exige bom condicionamento físico e aprendizagem.

“Estamos recebendo jovens para fazerem parte do plantel náutico do Paysandu para 2019”, explicou Afonso Pacheco, coordenador da regata bicolor.

Os alunos irão participar de aulas gratuitas na piscina de aprendizagem e depois a prática de remar na baía do Guajará, sempre com a presença de um instrutor.

Os treinos são de terça a sábado de 7 às 9h na sede náutica do clube, na Cidade Velha.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias