plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Esmac é tricampeã paraense de futebol feminino

Pelo terceiro ano seguido, a Escola Superior Madre Celeste sagrou-se campeã paraense de futebol feminino. Na manhã de ontem, no Mangueirão, em Belém, a Esmac goleou o Pinheirense por 5 a 1 e conquistou a taça. A equipe comandada pelo técnico Mercy Nunes f

Pelo terceiro ano seguido, a Escola Superior Madre Celeste sagrou-se campeã paraense de futebol feminino. Na manhã de ontem, no Mangueirão, em Belém, a Esmac goleou o Pinheirense por 5 a 1 e conquistou a taça. A equipe comandada pelo técnico Mercy Nunes foi campeã de forma invicta. Foi a segunda final entre os dois times. Em 2014 a escola da instituição de ensino superior venceu por 1 a 0.

O primeiro gol da goleada saiu aos 19 minutos do primeiro tempo, com Silvani. Rayane e Loura Capanema ampliaram para a Esmac aos 35 e 38 minutos, respectivamente. Na etapa final, Capanema voltou a marcar aos seis minutos e Baião, aos 25, chegou ao gol final da Esmac. O gol de honra do General da Vila veio através de Pingo, numa cobrança de falta de muito longe, aos 39 minutos.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

O título fechou com chave de ouro a temporada estadual da Esmac que, em setembro, havia conquistado o Torneio Início Rosa Nunes, no Centro Esportivo da Juventude (CEJU). Na final, o time campeão bateu o Sacramenta por 2 a 0.

(Tylon Maués/Diario do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias