plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Cria azulina na expectativa pela disputa da Série A

De férias em Belém depois de conseguir o acesso para a Série A do Brasileirão pelo Avaí-SC, o meia-atacante Gabriel Lima ainda está à espera de uma definição quanto ao futuro. Oriundo da base azulina, o jogador tem contrato com o Leão catarinense até o fi

De férias em Belém depois de conseguir o acesso para a Série A do Brasileirão pelo Avaí-SC, o meia-atacante Gabriel Lima ainda está à espera de uma definição quanto ao futuro. Oriundo da base azulina, o jogador tem contrato com o Leão catarinense até o fim do ano e estaria nos planos do técnico Geninho, que renovou por mais uma temporada com o alviazul.

“Meu contrato termina no fim do ano. O que sei é que o Avaí tem interesse em minha permanência. Eu acredito que já esteja tudo certo para ficar pelo menos mais um ano”, comentou o jogador de 21 anos, em entrevista à Rádio Clube do Pará. “Conseguimos o acesso para a torcida azulina de Santa Catarina. Agora é pensar na Série A e no que vai acontecer”, completou Gabriel.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

O jogador paraense chamou atenção no Parazão Sub-20 de 2015. Dois anos depois subiu para o elenco profissional e disputou o Estadual, Copa Verde e Série C do Brasileiro. Em agosto de 2017 ele realizou uma cirurgia no tornozelo esquerdo que o fez voltar aos gramados somente em maio deste ano. Na Terceirona ele marcou quatro gols com a camisa azulina. Ele chegou à Ressacada em agosto.

Oficialmente, o Remo vendeu 70% dos direitos econômicos do jogador por R$ 400 mil ao empresário Eduardo Uram que o emprestou para o Avaí. Segundo Gabriel, ele ainda tem alguns direitos por receber do clube paraense. “A gente sempre sai e deixa alguma coisa a esperar. Agora é ter paciência com a nova diretoria para ver se olha essas questões”, afirmou o jogado

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias