plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Corrida do Engenheiro é tema de visita de diretores ao grupo RBA

O grupo RBA de comunicação recebeu a visita de representantes do Clube de Engenharia do Pará, que estão em preparativos para a 9ª edição da Corrida do Engenheiro, evento tradicional no calendário esportivo do Pará. A diretoria do órgão foi recebida pelo d

O grupo RBA de comunicação recebeu a visita de representantes do Clube de Engenharia do Pará, que estão em preparativos para a 9ª edição da Corrida do Engenheiro, evento tradicional no calendário esportivo do Pará. A diretoria do órgão foi recebida pelo diretor geral do grupo, Camilo Centeno.

Para a edição deste ano são esperados cerca de 600 inscritos, segundo a organização do evento. “Considerado somente inscritos, cerca de 600, mas como a comunidade aparece sempre vamos ultrapassar mil pessoas para a corrida e a caminhada do engenheiro”, explicou o presidente do Clube de Engenharia do Pará, Gilmário Drago.

A corrida chega a sua 9ª edição em 2018, porém uma coisa não mudou desde o inicio: o local da prova que será no Parque do Utinga.

“A Corrida no Parque do Utinga é uma atração à parte e com isso estamos prestando serviço à sociedade paraense”, explicou Gilmário, que visitou o grupo RBA ao lado dos diretores Sebastião Hugo, Marcelo Vanderlei e Fernando Nobre.

SERVIÇO:

As inscrições para a corrida e caminhada do Engenheiro já podem ser feitas pela internet.

A prova será realizada no dia 9 de dezembro, a partir das 6h30 no Parque do Utinga, em Belém.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias