plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Com cinco equipes na briga, Paraense de Basquete Adulto começa hoje em Belém

Começa nesta terça-feira (20), o Campeonato Paraense de Basquete Adulto Masculino e para a edição de 2018, cinco times lutam para disputar o título da temporada. Atual tetracampeão, o Clube do Remo folga na rodada de abertura que terá dois jogos na noite

Começa nesta terça-feira (20), o Campeonato Paraense de Basquete Adulto Masculino e para a edição de 2018, cinco times lutam para disputar o título da temporada.

Atual tetracampeão, o Clube do Remo folga na rodada de abertura que terá dois jogos na noite de hoje, com inicio às 19h15 no ginásio Moura Carvalho, do Paysandu.

Na preliminar jogam Tuna X Médici e na principal, o Paysandu enfrenta o Sport Belém em busca do título e acabar com a hegemonia do maior rival.

As cinco equipes se enfrentam em turno e returno, onde os melhores fazem o playoff de três jogos para apontar o campeão da temporada.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias