Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Garotada de Ananindeua busca apoio para Copa Sulbrasileira de Futsal em Santa Catarina

quarta-feira, 24/10/2018, 08:20 - Atualizado em 24/10/2018, 08:49 - Autor:


O Centro Desportivo Multicultural e Infantil (CDMI), de Ananindeua, se prepara para disputar pelo quinto ano seguido a Copa Sulbrasileira de Futsal, no Balneário Camboriú (SC). A 18ª edição do torneio será entre os dias 5 e 9 de dezembro deste ano, com a participação de vários times de todo o Brasil. O representante do Pará vai competir em cinco categorias, mas ainda busca patrocínios e apoio para arcar com as despesas.


De acordo com Monique Hellen, coordenadora do CDMI Futsal, a previsão é de que 41 garotos das equipes sub-11, sub-12, sub-13, sub-14 e sub-15 viajem para o Sul. “Como o projeto esse ano teve um custo muito alto por conta da passagem aérea, nós resolvemos alugar um ônibus para tentar diminuir esse custo e dar oportunidade a muitos atletas que sonham em disputar o campeonato”.


Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!


Para obter os recursos necessários, a coordenadora do CDMI Futsal explica que o projeto já conseguiu dois patrocinadores, mas que ainda precisa de ajuda. “Como temos um projeto social na escola, muitas crianças não têm condições alguma de viajar, até porque o custo por pessoa é de cerca de R$ 1.500, incluindo transporte, hospedagem e alimentação. Nós fizemos uma rifa entre os pais que estão querendo viajar e outros que estão ajudando. Nós temos também uma vaquinha na internet. Estamos correndo atrás”, detalhou Monique.


Quem quiser ajudar, é só entrar no site da vaquinha.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS