plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraense quer manter invencibilidade do Botafogo em casa diante do Bahia

O atacante Erik tem novo desafio com o Botafogo neste sábado (20). O Glorioso irá reencontrar o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, no Nilton Santos. Eliminados pelos baianos, na Sul-Americana, em disputa por pênaltis, a partida pelo Brasileiro tem objetiv

O atacante Erik tem novo desafio com o Botafogo neste sábado (20). O Glorioso irá reencontrar o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, no Nilton Santos. Eliminados pelos baianos, na Sul-Americana, em disputa por pênaltis, a partida pelo Brasileiro tem objetivo comum entre eles: se afastar da zona de rebaixamento.

“Não joguei nenhum dos jogos com o Bahia. É mais uma decisão para mim aqui. Em casa, nenhuma derrota desde que cheguei. Feliz por ver a evolução da equipe e a minha, claro que nem em todos os jogos vou atingir aquele nível. Espero conseguir grande resultado”, disse o paraense.

Para Erik, o alvinegro tem uma série de finais até o fim da temporada, mas o atacante crê na permanência na Série A. “Faltam nove jogos, cada um deles é uma final. A gente está pagando pelo que aconteceu no início do campeonato. Já fui campeão, já fui vice e já caí para a Segunda Divisão. É doloroso, e espero que não aconteça conosco”, declarou.

(Com informações do Gazeta Esportiva)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias