plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

CBF decide 'rebaixar' Dewson Freitas e assistentes paraenses no Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta segunda-feira (1º), que o trio paraense Dewson Fernando Freitas da Silva e os assistentes Heronildo Sebastião Ferreira e Hélcio Araújo Neves foram “rebaixados” pela entidade, após os erros no jogo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta segunda-feira (1º), que o trio paraense Dewson Fernando Freitas da Silva e os assistentes Heronildo Sebastião Ferreira e Hélcio Araújo Neves foram “rebaixados” pela entidade, após os erros no jogo entre Palmeiras-SP X Cruzeiro-MG, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

A decisão foi do presidente da comissão de arbitragem da CBF, Coronel Marinho, em entrevista a uma emissora de canal fechado. “Vamos passar correções para eles, o Dewson, Caio e Sávio. Isso também para os assistentes. Eles serão reavaliados e, se estiverem bem, voltam, se não, vão continuar lá”, explicou Marinho.

O trio paraense deverá apitar jogos da Série B do Campeonato Brasileiro onde serão reavaliados pela comissão de arbitragem, após erros causados pelo árbitro ao longo da carreira.

Dewson Fernando Freitas e os assistentes devem ser escalados já na próxima rodada da Série B, que será na semana que vem.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias