plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Manoel Ribeiro não tem interesse em reeleição no Remo, mas pode mudar de ideia

Nos próximos meses, os torcedores do Clube do Remo irão se despedir da gestão que tomou conta da agremiação no biênio 2017/2018, para conhecer o novo conjunto de diretores que irá tocar o Conselho Diretor (Codir) a partir do ano que vem, até 2020. No enta

Nos próximos meses, os torcedores do Clube do Remo irão se despedir da gestão que tomou conta da agremiação no biênio 2017/2018, para conhecer o novo conjunto de diretores que irá tocar o Conselho Diretor (Codir) a partir do ano que vem, até 2020. No entanto, o dia 10 de novembro, data da eleição na instituição, poderá também marcar o fim de uma era no Leão. Manoel de Nazareth Santana Ribeiro, de 85 anos, atual presidente e especulado para engatar um novo mandato, acredita que sua missão na alta cúpula remista, foi cumprida, dessa maneira, em um primeiro momento, descarta a possibilidade de tentar uma reeleição.

Parte da história azulina, Manoel Ribeiro dedicou mais de 50 anos de sua vida em prol do clube. Entre erros e acertos, fato é que o “Marechal” é um símbolo da instituição como um dos mais vitoriosos até o momento. De acordo com Ribeiro, esse é o momento de encaminhar o Remo para um sucessor competente, com boas ideias e garantias de ajudar o clube a se consolidar e a evoluir de patamar, dentro ou fora de campo.

Em conversa com a reportagem do Bola, o cartola explicou os motivos por priorizar a candidatura de outros azulinos, embora acredite possuir o respaldo de um número significante de torcedores; além de fazer um balanço da sua gestão e falar o único motivo que o faria tentar, pela sexta vez, assumir as responsabilidades da presidência. Confira a seguir!


HISTÓRICO

Manoel Ribeiro no Remo

- Presidente do Conselho Deliberativo (Condel) – duas oportunidades
- Presidente do Conselho Diretor (Codir) – cinco oportunidades
- Biênio 1974/75; 1978/79; 1984/85; 2015 (interino); 2017/18.

Conquistas recentes:

- Campeonato Paraense 2015
- Acesso à Série C – 2015
- Campeonato Paraense 2018.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias