Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Ex-remista, agora no Avaí, reencontra Paysandu na Série B

quarta-feira, 05/09/2018, 10:25 - Atualizado em 06/09/2018, 08:13 - Autor:


O Paysandu mais uma vez não vingou fora de casa e volta para Belém com um resultado negativo na 25ª rodada da Série B. Porém, o time bicolor não tem tempo para lamentar e já precisa pensar em sexta-feira (07), quando recebe o Avaí-SC, no estádio da Curuzu.



Diferente do Bicola, que segue na zona de rebaixamento, o Leão da Ilha de Santa Catarina terminou a rodada no G4 e sonha com o acesso para a elite do futebol brasileiro. Na noite de ontem (04), o Avaí somou mais três pontos após o 1 a 0 diante do CRB-AL, e soma agora 42 pontos.




Recém chegado no elenco do Leão da Ilha de Santa Catarina, o paraense Gabriel Lima tem marcado presença no time. A sua estreia foi diante do clássico catarinense, contra o Figueirense, e ontem ele foi titular na equipe. Mesmo com o cartão amarelo recebido, Gabriel também pode ser titular contra o Papão.


O atacante, 21 anos, deixou o Remo após disputa da Série C. Ele é da base remista e subiu para o profissional na temporada de 2017. Em 2018 ele se tornou campeão paraense. Em clássicos paraenses, Gabriel já enfrentou mais de 5 vezes o PSC, somando subs 17, 20 e profissional.


Avaí e Paysandu já se enfrentaram onze vezes na história, que aponta cinco vitórias do Leão da Ilha de Santa Catarina, três empates e três vitórias do time paraense. O Avaí fez 17 gols e sofreu 14.


O último confronto entre os dois foi no em 25 de maio de 2018, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pelo turno do Campeonato Brasileiro da Série B. O Avaí saiu vitorioso por 3 a 1.


Com a derrota para o São Bento nesta terça-feira (04), o Paysandu caiu mais uma posição e agora está em 18º, com 26 pontos.


O Papão recebe o Avaí nesta sexta-feira (07), às 18h, no estádio da Curuzu, pela 25ª rodada da Série B. Acompanhe o lance a lance no DOL.


Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS