plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Segundinha terá disputa entre 14 clubes

Terminou ontem o prazo para os clubes se regularizarem na Federação Paraense de Futebol (FPF) para poderem participar do Estadual da Segunda Divisão, que tem previsão para começar em setembro. De acordo com o diretor de registros da entidade, Juarez Scott

Terminou ontem o prazo para os clubes se regularizarem na Federação Paraense de Futebol (FPF) para poderem participar do Estadual da Segunda Divisão, que tem previsão para começar em setembro. De acordo com o diretor de registros da entidade, Juarez Scotta, 14 clubes se regularizaram e estão aptos a participarem da competição.

São eles: Vênus, Tuna, Sport Belém, Gavião Kyikatejê, Carajás, Pinheirense, Paraense, Santa Rosa, Tiradentes, Izabelense, São Francisco, Tapajós, Vila Rica e o novato Clube Atlético Paraense. “Para estar cadastrado na competição, o CNPJ do clube tem que estar ativo e a licença da CBF em dia”, explicou Scotta.

De Abaetetuba, o Vênus é um dos clubes que vão disputar uma das vagas para a elite do futebol paraense.De acordo com o presidente do clube, Ricardo Simões, a equipe já está sendo formada. “Vamos aproveitar ao máximo a divisão de base para formarmos o time que vai disputar a Segundinha”, frisou.

Está marcada para o próximo dia 10 na sede da FPF uma reunião com os clubes para definirem a tabela da Segundinha. (K.L.C.)

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias