plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clássico Re-Pa poderá não ter árbitro FIFA neste domingo

A comissão de arbitragem da Federação Paraense de Futebol (FPF) poderá não atender ao pedido de Remo e Paysandu em optar por árbitro FIFA para o duelo deste domingo (1º), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paraense. Tudo porque a comissão nacional

A comissão de arbitragem da Federação Paraense de Futebol (FPF) poderá não atender ao pedido de Remo e Paysandu em optar por árbitro FIFA para o duelo deste domingo (1º), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paraense.

Tudo porque a comissão nacional de arbitragem recebeu diversos pedidos de outras federações sobre arbitragem FIFA para as finais dos estaduais em todo o país que acontecem neste fim de semana.

Ainda existe uma possibilidade do clássico ser dirigido por um árbitro de fora, mas sem pertencer ao quadro nacional da FIFA. O assunto será decidido somente nesta quinta-feira (29).

3º LUGAR

Para a disputa do 3º Lugar, entre São Raimundo X Bragantino, a arbitragem para o jogo de ida que será em Santarém no sábado (31), será de Gustavo Ramos de Melo e terá como assistentes, Silvério Ferreira Pinto e Vanaldo Nascimento Junior.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias