plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo e Paysandu se unem para convocar torcedores para doar sangue

Em semana de RexPa pelo Parazão 2018, Remo e Paysandu deixaram a rivalidade de lado e se juntaram em uma campanha de doação de sangue, programada para a próxima sexta-feira (9), em Belém. A expectativa é que atletas, mascotes e as líderes de torcida dos t

Em semana de RexPa pelo Parazão 2018, Remo e Paysandu deixaram a rivalidade de lado e se juntaram em uma campanha de doação de sangue, programada para a próxima sexta-feira (9), em Belém. A expectativa é que atletas, mascotes e as líderes de torcida dos times participem do evento para incentivar os torcedores a doarem.

Podem doar sangue pessoas com boa saúde, que tenham entre 16 e 69 anos e pesem acima de 50 quilos. Menores de 18 anos podem doar somente com autorização dos pais ou responsável legal. É necessário portar documento de identidade original e com foto. Não precisa estar em jejum. O homem pode doar a cada dois meses, e a mulher, a cada três meses. Para fazer o cadastro de doadores de medula óssea, o candidato deve estar bem de saúde, ter entre 18 e 55 anos e portar documento de identidade original e com foto.

Além do hemocentro em Belém, na travessa Padre Eutíquio, a Fundação Hemopa possui a Unidade de Coleta no Castanheira e três Hemocentros Regionais (Marabá, Santarém e Castanhal), com o apoio de cinco Hemonúcleos (Abaetetuba, Altamira, Tucuruí, Redenção e Capanema).

Serviço

Campanha de Doação de Sangue

Quando? Sexta-feira (9), de 7h30 às 18h. Onde? Fundação Hemopa, na Travessa Padre Eutíquio, 2109, Batista Campos.

As doações também podem ser feitas na Estação Coleta Castanheira (térreo do Pórtico Metrópole, na BR-316, km 1), no horário de 7h30 às 18h, de segunda a sexta-feira, e de 7h30 às 17h, aos sábados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias