plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraense Polyana Viana estreia no Ultimate com vitória

A estreia de Polyana Viana no Utimate foi em grande estilo: no UFC Belém. Neste sábado (03), a paraense venceu Maia Stevenson pelo peso-palha, na Arena Mangueirinho.  Veja imagens do UFC Belém Polyana, 26 anos, leva duas vezes a sua adversaria para o ch

A estreia de Polyana Viana no Utimate foi em grande estilo: no UFC Belém. Neste sábado (03), a paraense venceu Maia Stevenson pelo peso-palha, na Arena Mangueirinho.

Veja imagens do UFC Belém

Polyana, 26 anos, leva duas vezes a sua adversaria para o chão. Na primeira, ela tentou uma chave de braço. Era visível a superioridade da paraense, que deixou o rosto do Maia sangrando.

Deu Pará! (Foto: Maycon Nunes)

Maia não aguentou o confronto. Quando Polyana levou a americana mais uma vez para o chão, ela ficou de costas, e a paraense deu um mata-leão. Fim de combate.

"Eu treinei muito para finalizar a luta. Não exatamente como foi, mas de forma muito parecida. Eu fazia isso todos os dias durante todo o meu camp. Eu não sei nem descrever a emoção que estou sentindo nesse momento. A luta foi rápida, mas eu estou agitada ainda da emoção. Eu sei que cheguei agora, mas posso prometer que vou evoluir muito mais. Eu luto com quem me colocarem, meu foco é o cinturão e ele vai ser meu”, disse a paraense.

Acompanhe todas as informações do UFC Belém no DOL.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias