Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Matheus Müller assina contrato com o Paysandu

sábado, 03/02/2018, 14:03 - Atualizado em 03/02/2018, 14:05 - Autor:


O lateral-esquerdo Matheus Müller assinou contrato de empréstimo pelo período de um ano com o Paysandu na manhã deste sábado (3), antes do único trabalho do dia, no Estádio da Curuzu. Os direitos do atleta pertencem ao Estoril-POR.


Apesar de ainda estar no início da carreira e com 22 anos, Matheus Müller já tem a experiência de ter disputado duas vezes a Série B do Campeonato Brasileiro. Nas duas oportunidades, as equipes defendidas por ele ficaram próximas de conseguir o acesso à elite do Brasileirão. O novo lateral-esquerdo bicolor é versátil, de velocidade, que tem qualidade no passe, na marcação e apoia bastante as jogadas criadas pelo setor ofensivo.


Seu último clube foi o Vila Nova-GO, pelo qual jogou a Segundona do ano passado, mas pertencia ao Palmeiras-SP, que o negociou em definitivo com o Estoril, de Portugal. Por causa da transferência internacional, ele assinou contrato com o Paysandu somente hoje. No início da próxima semana, o nome de Matheus Müller já deve aparecer no Boletim Informativo (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


FICHA TÉCNICA


Nome: Matheus Müller de Souza Lopes


Nascimento: 18/11/1995 (22 anos)


Naturalidade: Jataí (GO)


Altura: 1,81 m


Peso: 73 kg


Posição: lateral-esquerdo


Clubes: Palmeiras-SP, Clube do Remo-PA, São Bento-SP, Náutico-PE e Vila Nova-GO


(Dol com informações da ascom Paysandu)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS