plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Desportiva é goleada e se despede da Copa São Paulo de Juniors

A Desportiva Paraense bem que tentou, mas acabou sendo derrotada pelo Internacional-RS, nesta segunda-feira (15) e deu adeus à Copa São Paulo de Futebol Junior. Jogando na cidade de Osvaldo Cruz, no interior de São Paulo, o time paraense foi pressionado

A Desportiva Paraense bem que tentou, mas acabou sendo derrotada pelo Internacional-RS, nesta segunda-feira (15) e deu adeus à Copa São Paulo de Futebol Junior.

Jogando na cidade de Osvaldo Cruz, no interior de São Paulo, o time paraense foi pressionado durante todo o primeiro tempo e acabou levando dois gols através do atacante Brenner.

Na etapa final, o time paraense levou mais dois gols em menos de dez minutos. Richard, aos cinco e Eduardo aos 13 deram números finais a partida, que terminou 4 a 0 para o Colorado.

VEJA OS GOLS DA PARTIDA

O Inter avançou para as quartas de final, onde irá enfrentar o vencedor de Santos-SP ou Atlético-PR, enquanto que o time paraense encerra sua participação chegando entre os 16 melhores times do país, um marco histórico para a região norte.

Agora, o time paraense se prepara para as competições de base deste ano, como o Parazão sub-17 e sub-20.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias