plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pequena torcedora surpreende e mostra amor ao Remo em festa de aniversário

Quando uma criança completa aniversário, os pais imaginam nos itens para decorar a festa de seus filhos e uma menina de apenas seis anos conseguiu surpreender seus pais sobre o tema do evento, que ao invés de personagens infantis, resolveu mostrar seu amo

Quando uma criança completa aniversário, os pais imaginam nos itens para decorar a festa de seus filhos e uma menina de apenas seis anos conseguiu surpreender seus pais sobre o tema do evento, que ao invés de personagens infantis, resolveu mostrar seu amor pelo Clube do Remo.

A pequena Julia Mota decidiu festejar seu aniversário com o tema relacionado ao Leão Azul e mais do que isso: a garotinha se vestiu como uma das Leoas Azulinas, grupo de animadoras do clube.

“Resolvemos fazer uma festa para ela e partiu dela a decisão de fazer do Remo e se vestir de Leoa. Foi uma emoção grande porque fomos pegos de surpresa”, revelou ao DOL, Junior Mota, pai de Julia.

O aniversário foi no último dia 5, mas foi festejado somente no último sábado (16) e teve duas surpresas: a presença de Julia em uma partida entre Remo X Grêmio Literário com as animadoras e a presença do Leão Malino, mascote do clube no seu aniversário.

(Foto: Acervo Pessoal)

“O melhor aniversário foi esse do Remo”, completou Junior.

VEJA AS IMAGENS DO EVENTO

(Foto: Acervo Pessoal)

(Foto: Acervo Pessoal)

Agora ao lado da pequena Julia e da esposa, Juliana, Junior espera pela estreia do Leão no Campeonato Paraense, no dia 14 de janeiro, contra o Bragantino.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias