plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bruno Veiga pode voltar a jogar no Paysandu

Adiretoria do Paysandu trabalha intensamente nos bastidores a fim de fechar as últimas contratações do clube para a temporada. No último domingo (3), quando esteve na Curuzu, onde acompanhou o treino do elenco, o presidente Tony Couceiro admitiu que o clu

Adiretoria do Paysandu trabalha intensamente nos bastidores a fim de fechar as últimas contratações do clube para a temporada. No último domingo (3), quando esteve na Curuzu, onde acompanhou o treino do elenco, o presidente Tony Couceiro admitiu que o clube deverá mesmo anunciar, nas próximas horas, um “pacote” de contratados. As posições, assim como os nomes dos atletas que estariam negociando com o clube, são guardados em sigilo pela diretoria bicolor, que só deve divulgar a lista após a chegada dos jogadores a Belém e a assinatura de contrato dos mesmos.

Questionado sobre a chegada dos atletas, Tony garantiu que a direção do clube vem tentando agilizar as negociações. “A gente está trabalhando forte”, assegurou. “estamos correndo atrás desses atletas, mas não posso falar sobre posições”, declarou o dirigente. O presidente informou que, caso o Cuiabá-MT seja eliminado na Série C, o atacante Bruno Veiga poderá retornar ao elenco bicolor, dependendo da aprovação ou não do técnico Marquinhos Santos.

“Essa é uma decisão técnica e não de diretoria”, observou o cartola. Tony ressaltou, ainda, que o vínculo do atacante com o Paysandu vai até o ano que vem. “Se não estou enganado, o contrato do atleta com o Paysandu vai até 2018”, salientou. O presidente insistiu que o aproveitamento de Veiga no elenco está nas mãos de Marquinhos. “Se o treinador achar por bem legalizar o atleta, podemos legalizar. Ele é jogador do Paysandu. Não vejo problema nenhum nisso”, observou.

DÁ TEMPO

Tony ressaltou que a última partida do Cuiabá na primeira fase da Série C acontece no dia 9 de setembro, contra o CSA-AL. Com isso, caso o time do Mato Grosso seja eliminado do campeonato, o atleta chegará a tempo de ser inscrito pelo Papão na Série B do Brasileiro. Os clubes têm até o dia 18 para fazer substituições de atletas e Veiga é um dos cotados para defender o Papão na sequência da competição, assim como o lateral-esquerdo Guilherme Santos, que estaria em vias de assinar contrato com o clube.

Bruno não é nenhuma ‘Coca-Cola’ no Cuiabá

A passagem de Bruno Veiga pelo Cuiabá-MT nem de longe lembra os seus áureos tempos de Paysandu. Dos 17 jogos feitos pelo time do Mato Grosso, na Série C, o ex-atacante bicolor disputou apenas cinco, alguns deles entrando no decorrer dos 90 minutos. Também em termos de gols, o atacante não vem fazendo por onde merecer a titularidade na equipe comandada pelo técnico Moacir Júnior. Veiga marcou apenas um gol na competição, ficando atrás de outros quatro jogadores, que possuem maior número de gols, caso de Elias, principal goleador da e quipe, com quatro bolas na rede dos adversários.

HISTÓRICO

Veiga, que surgiu no Fluminense-RJ, já disputou quatro temporadas pelo Papão, nos anos de 2014 a 2017, quando foi cedido, por empréstimo ao Cuiabá. Mas, o melhor momento do atleta na Curuzu foram nas temporadas de 2014 e 2015, quando atuou por 32 vezes com a camisa do clube, marcando 14 gols. Em 2014, ajudou o clube a retornar à Série B do Brasileiro.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias