Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Duelo entre Remo X Sampaio Correa-MA põe segurança em alerta

terça-feira, 29/08/2017, 14:17 - Atualizado em 29/08/2017, 14:17 - Autor:


No próximo sábado (2), o Remo recebe o Sampaio Correa-MA, no estádio Mangueirão, em Belém pela penúltima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, em uma partida com expectativa de casa cheia, mas também de receio entre alguns torcedores.


No último jogo realizado entre as duas equipes, em São Luis (MA), torcedores das duas equipes brigaram na capital maranhense, fora das dependências do estádio Castelão e isso pode se repetir no sábado.


Com a morte de Patrick Rodrigues, presidente da principal torcida organizada do Remo, nesta terça-feira (29), a partida torna-se ainda mais perigosa, pois supostas mensagens de brigas entre os torcedores circulam nas redes sociais.


Sobre isso, a diretoria de segurança do Clube do Remo já toma providências para que o torcedor possa ter segurança no Mangueirão e evitar que o clube seja punido, com perda de mando de campo.


“É um jogo de risco pelo que houve em São Luis (MA), pois a principal torcida do Sampaio é aliada de uma torcida rival e desde aquele caso vem tendo ameaças e a Polícia Militar já está engajada nesta situação”, diz o diretor de segurança do Remo, Laury Segundo.


Em conversa com o portal DOL, Laury garante que o torcedor azulino terá segurança para o jogo do próximo sábado (2).


“O efetivo da Polícia será alto no Mangueirão e nas ruas de acesso. Tudo para garantir a segurança do torcedor, que vai ao Mangueirão para incentivar o Remo”.


A diretoria azulina acredita que todos os ingressos para o jogo serão vendidos até o dia da partida.


(Diego Beckman/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS