Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


26°
R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Ex-jogador declara amor e gratidão pelo Remo

quinta-feira, 22/06/2017, 12:27 - Atualizado em 22/06/2017, 15:15 - Autor:


A torcida azulina foi à loucura com uma mensagem de agradecimento de um dos maiores ídolos do Remo na década de 90: o ex-atacante Luciano Viana recebeu uma camisa do time azulino e agradeceu o carinho da torcida na última quarta-feira (21).


Na mensagem, Luciano Viana destacou sua passagem pelo clube entre os anos de 91 e 92, quando ajudou o Remo a conquistar o tricampeonato paraense e o acesso para a Série A, além de mostrar gratidão ao clube e a torcida.



(Foto: Reprodução/Facebook)


 


CONFIRA A MENSAGEM


Estou muito feliz, pois acabo de receber pelo Correios essa camisa do Clube do Remo, enviada pelo meu amigo Kleber Santos,que apesar de não nos conhecermos pessoalmente, me presenteou com esse manto sagrado e eu quero agradece-lo pelo carinho e agradecendo a ele, aproveito pra agradecer a todos os tocerdores do Clube do Remo, que mesmo após 25 anos, demonstram todo esse carinho por mim e quero que vcs saibam que o Clube do Remo e essa torcida maravilhosa nunca serão esquecidos por mim e espero que um dia possamos ver o Clube do Remo no seu devido lugar que é a 1 divisão do brasileiro, aonde tive a honra de ter deixado. Aqui me despeço desse clube que tanto amo e dessa nação...vcs fazem parte da minha vida e da minha história ; e nunca me esqueci da festa que a torcida fez no aeroporto na nossa chegada comemorando o acesso a 1 divisão do brasileiro. Muito obrigado por tudo!!!! #ClubedoRemominhavidaminhapaixaogratidao  


 


O presente foi dado através de um torcedor, que descreveu como fez com que a camisa pudesse chegar nas mãos do ex-camisa 9 remista. "Estava no Rio de Janeiro e tem uma distância até a cidade de Campos. Mandei o presente e ele (Luciano Viana) se sentiu muito feliz e orgulhoso com o presente", diz o torcedor azulino, Kleber Santos.


"Sou um simples torcedor de arquibancada e pude ver que a nossa marca, a nossa camisa é muito forte fora do estado. O amor da torcida é algo que impressiona o restante do país", completou o torcedor.


Atualmente, o ex-jogador é presidente do Americano-RJ, clube aonde também foi ídolo como jogador.


(Diego Beckman/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS