Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Com direito a galinhas, torcida remista protesta

terça-feira, 30/05/2017, 15:49 - Atualizado em 30/05/2017, 18:10 - Autor:


As más atuações e a sexta colocação na Série C do Campeonato Brasileiro foram o suficiente para a torcida do Remo perder a paciência e protestar contra a diretoria e jogadores, e comissão técnica, nesta terça-feira (30), em Belém.


Um grupo de torcedores se reuniu em frente ao portão que dá acesso a “Toca do Leão”, anexo ao estádio Evandro Almeida para protestar contra o atual momento do time. Alguns conseguiram entrar na casa remista e levaram até galinhas como forma de repúdio.



(Foto: Via Whatsapp)


 


Torcedores cantavamm palavras de ordem e exigem mudanças na postura dos jogadores, além da saída de alguns dirigentes e do técnico Josué Teixeira.


O clima no estádio Baenão é de tensão, pois na manhã de hoje, dois jogadores foram dispensados, além de uma confusão nas redes sociais envolvendo o atacante Nano Krieger e o dirigente Marco Antônio Magnata.


O Clube do Remo sequer conseguiu treinar. Devido ao protesto, foi informado que a atividade desta tarde seria cancelada por motivos de "segurança".


Do lado de fora do estádio, algumas viaturas do Polícia Militar foram acionadas. A Rotam monitorou a situação para evitar um tumulto ainda maior.



(Foto: Via Whatsapp)


 


Veja imagens do protesto azulino


 


(Diego Beckman/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS