plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Com direito a galinhas, torcida remista protesta

As más atuações e a sexta colocação na Série C do Campeonato Brasileiro foram o suficiente para a torcida do Remo perder a paciência e protestar contra a diretoria e jogadores, e comissão técnica, nesta terça-feira (30), em Belém. Um grupo de torcedores

As más atuações e a sexta colocação na Série C do Campeonato Brasileiro foram o suficiente para a torcida do Remo perder a paciência e protestar contra a diretoria e jogadores, e comissão técnica, nesta terça-feira (30), em Belém.

Um grupo de torcedores se reuniu em frente ao portão que dá acesso a “Toca do Leão”, anexo ao estádio Evandro Almeida para protestar contra o atual momento do time. Alguns conseguiram entrar na casa remista e levaram até galinhas como forma de repúdio.

(Foto: Via Whatsapp)

Torcedores cantavamm palavras de ordem e exigem mudanças na postura dos jogadores, além da saída de alguns dirigentes e do técnico Josué Teixeira.

O clima no estádio Baenão é de tensão, pois na manhã de hoje, dois jogadores foram dispensados, além de uma confusão nas redes sociais envolvendo o atacante Nano Krieger e o dirigente Marco Antônio Magnata.

O Clube do Remo sequer conseguiu treinar. Devido ao protesto, foi informado que a atividade desta tarde seria cancelada por motivos de "segurança".

Do lado de fora do estádio, algumas viaturas do Polícia Militar foram acionadas. A Rotam monitorou a situação para evitar um tumulto ainda maior.

(Foto: Via Whatsapp)

Veja imagens do protesto azulino

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias