plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraense Welthon é cobiçado por clube na Europa

Por aqui não foi aproveitado, mas, do outro lado do oceano, Welthon tem colhido bons frutos da sua carreira. Com apenas 24 anos, o jogador paraense tem se destacado no futebol português. Veja imagens do jogador Com 15 gols no campeonato Primeira Liga Po

Por aqui não foi aproveitado, mas, do outro lado do oceano, Welthon tem colhido bons frutos da sua carreira. Com apenas 24 anos, o jogador paraense tem se destacado no futebol português.

Veja imagens do jogador

Com 15 gols no campeonato Primeira Liga Portuguesa (o artilheiro tem 22) jogando pelo clube Paços Ferreira (POR), o jogador desconversa sobre as propostas para mudar de clube, mas as publicações europeias destacam as propostas que ele tem recebido e ovacionam o jogador. "Até agora não tomei conhecimento de nada, nem meu empresário me repassou qualquer negociação", disse.

Publicação desta quarta-feira (15) (Foto: Reprodução)

A edição desta quarta-feira (15) do jornal português Record destaca mais uma vez a proposta que Welthon recebeu do Sporting. Há uma semana a mesma publicação afirmava que time faria uma proposta de pouco mais de 3 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões) para cobrir a multa de rescisão e acertar com o atacante na próxima janela de transferências. O atacante teve seu contrato renovado com o Paços Ferreira até 2021.


--- por 87taras

Em janeiro, o Sporting já tinha feito uma proposta pelo jogador.

Welthon foi revelado nas categorias de base de Tuna Luso-PA, atuou também no Atlético Goianiense, Paysandu, Grêmio Anápolis-GO, Braga (POR), Tapajós-PA e Remo. No Leão, ele fez o primeiro gol da partida do acesso para a Série C.

Veja outras publicações:


(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias