plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jhonnatan aprovou formação da equipe bicolor

O Paysandu apresentou duas atuações distintas entre o primeiro e o segundo tempo diante do Bragantino-SP, com o mesmo time. A formação do meio campo, com vários jogadores de qualidades e perfil de meia e volante, encontrou seu melhor desenho na etapa fina

O Paysandu apresentou duas atuações distintas entre o primeiro e o segundo tempo diante do Bragantino-SP, com o mesmo time. A formação do meio campo, com vários jogadores de qualidades e perfil de meia e volante, encontrou seu melhor desenho na etapa final, quando o técnico Dado Cavalcanti ajustou melhor o posicionamento dos jogadores.

“O Dado mudou a nossa forma de jogar. Colocou ali um losango comigo, o Rafael Costa, o Andrade e o Tiago. Conseguimos rodar a bola e ter mais posse, chegando à frente com qualidade para fazer os gols”, explicou Jhonnatan, autor do terceiro gol e da assistência do segundo.


Com o retorno do trio Ricardo Capanema, Lucas e Augusto Recife, o time bicolor pode sofrer mudanças em sua forma de jogar, dependendo das opções do treinador. “Todo jogador tem seu jeito de jogar. Recife e Capanema são jogadores de uma pegada maior e muita entrega em campo. O Andrade é um jogador que marca muito e tem qualidade na saída de bola. O Rafael Costa é um meia que o Dado colocou como segundo volante e nos ajudou na saída de jogo. São várias opções para montar o time, tudo vai depender do que o treinador escolher”,
encerrou o volante.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias