plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Vampeta diz que recebeu verba para vencer o Remo

A rivalidade entre Remo e Paysandu ganhou novo capítulo na última sexta-feira (2). Não se trata de partida ou provocações, mas sim de um episódio envolvendo o ex-volante Vampeta, campeão do mundo em 2002, pela Seleção brasileira.   O ex-jogador partic

A rivalidade entre Remo e Paysandu ganhou novo capítulo na última sexta-feira (2). Não se trata de partida ou provocações, mas sim de um episódio envolvendo o ex-volante Vampeta, campeão do mundo em 2002, pela Seleção brasileira.

O ex-jogador participou de um programa esportivo em um canal fechado, onde revelou que recebeu "mala branca" (incentivos financeiros) do Paysandu para ganhar do Clube do Remo quando atuava pelo Vitória-BA, em 1993.

VEJA O VÍDEO

Naquele ano, o Vitória venceu o Remo por 2 a 1 na Fonte Nova, em Salvador, mas foi derrotado em Belém por 2 a 0.

Curiosamente, o time baiano eliminou o Paysandu ao vencer por 5 a 2 na última rodada e beneficiou o Leão, que ao vencer o Santa Cruz-PE por 3 a 1 acabou classificado para o play-off da Série A do Campeonato Brasileiro, ao lado do Rubro-Negro baiano.

No final, o Remo acabou entre os oito melhores times do país e o Vitória-BA terminou como vice-campeão brasileiro, atrás somente do Palmeiras-SP.

Esta é apenas mais uma das polêmicas envolvendo o ex-jogador na capital paraense. Após ser campeão do mundo com a Seleção, Vampeta revelou em entrevista ao repórter Paulo Fernando, da Rádio Clube do Pará, que "fingia que jogava e o Flamengo fingia que pagava", quando atuava pelo Corinthians-SP, que disputava a Copa dos Campeões.

(Com informações da Fox Sports)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias