plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu vai enfrentar a Esmac no Parazão feminino

O Campeonato Paraense de futebol feminino se aproxima da reta final, após a quarta rodada do segundo turno. Com apenas mais três rodadas, a briga pelas quatro vagas nas semifinais parece definida entre os cinco primeiros colocados. O grande destaque foi a

O Campeonato Paraense de futebol feminino se aproxima da reta final, após a quarta rodada do segundo turno. Com apenas mais três rodadas, a briga pelas quatro vagas nas semifinais parece definida entre os cinco primeiros colocados. O grande destaque foi a vitória por 4 a 0 da líder Esmac sobre o Cabanos. O time de Ananindeua manteve os 100% de aproveitamento e no próximo jogo enfrenta o Paysandu, que folgou na rodada.

A goleada da Esmac começou com a ponteiro Lú, no início do primeiro tempo. Após receber passe de Rayane na entrada da área, ela chutou de cobertura, a bola bateu na trave e entrou. Em seguida, Letícia recebeu na pequena área, ajeitou e chutou sem defesa. Aos 25 da segunda etapa, Anne, quase do meio campo, fez o terceiro, com um chute forte. O quarto gol surgiu em bela jogada individual de Jaque, que driblou duas adversárias, invadiu a área e finalizou.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias