Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Atacante Jóbson se envolve em confusão no interior

sexta-feira, 26/02/2016, 16:54 - Atualizado em 26/02/2016, 17:11 - Autor:


O atacante paraense Jóbson se envolveu em mais uma confusão no futebol. Dessa vez, o jogador não poderá jogar no campeonato amador de sua cidade natal, o municipio de Conceição do Araguaia, região sul do Pará.


O atleta se inscreveu no campeonato amador por duas equipes diferentes, o Combatentes e o Leãozinho, o que não é permitido no regulamento do torneio e isso acabou causando a suspensão do atleta da competição, que começa neste final de semana. As duas equipes são rivais tradiconais do municipio.


Pelo regulamento, o atleta que se inscrever por dois clubes diferentes é automaticamente suspenso. Para atuar no campeonato local, os clubes teriam de decidir pela mudança no estatuto da Liga Esportiva de Conceição do Araguaia (LECA).


Após retornar do futebol árabe, Jóbson foi suspenso pela Fifa por doping no período de quatro anos. Até 2019, o jogador não poderá atuar de forma profissional por qualquer clube de futebol.


O paraense da cidade de Conceição do Araguaia passou por clubes como Bahia-BA e Brasiliense-DF, mas foi no Botafogo-RJ que o atleta ganhou projeção nacional.



 


(Diego Beckman/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS