Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


26°
R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Negociação de Ameixa é concretizada com o Timão

sábado, 25/07/2015, 08:37 - Atualizado em 25/07/2015, 08:39 - Autor:


A diretoria do Remo fechou acordo com o grupo de investidores que comprou os direitos de Ameixa e o Corinthians. Após 30 dias de negociação, oficialmente o garoto agora faz parte do ‘bando de loucos’.


Na madrugada de ontem, Sérgio Dias retornou de São Paulo. Em entrevista coletiva, ele repassou alguns detalhes sobre como aconteceu o interesse e o processo de negociação entre o clube paraense e o grupo de investidores.


“Logo que nós assumimos, veio o empresário Fred Carvalho dizendo que tinha um grupo de investidores querendo comprar o Ameixa e o Igor João. Levei o assunto para o presidente Manoel Ribeiro. Não concordamos com a primeira proposta, pois achamos pouco. Todos os assuntos foram repassados ao presidente e ao conselho de futebol”, revelou.


“Quando eu cheguei em Paragominas, o Fred Carvalho me ligou e me deu mais uma proposta, em papel timbrado do Corinthians, elevando a proposta para pagamento à vista e também de três vezes. Isto foi na sexta a noite. Na segunda, o presidente Manoel Ribeiro tomou conhecimento, gostou e ele pediu que fechasse a primeira proposta, à vista”, completou Dias.


O dirigente não quis revelar os valores, mas garantiu que todo dinheiro da venda tem destino certo. “Não posso dizer porque temos um problema seríssimo de justiça do trabalho. A justiça bloqueou o patrocínio da Funtelpa até 2017. A realidade do Remo é essa. Estamos com salários atrasados em dois meses, maio e junho. E esse recurso que vai entrar é totalmente para pagar os jogadores profissionais, a base e os funcionários do Baenão”, encerrou.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS