plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

STJD confirma irregularidade e título é do Papão

O caso “Copa Verde” parece estar chegando ao fim. Nesta segunda-feira (28), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) condenou por unanimidade, com 4 votos a 0,  o Brasília, e concedeu ao Paysandu o título da Copa Verde 2014. O julgamento, realiza

O caso “Copa Verde” parece estar chegando ao fim. Nesta segunda-feira (28), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) condenou por unanimidade, com 4 votos a 0, o Brasília, e concedeu ao Paysandu o título da Copa Verde 2014.

O julgamento, realizado no Rio de Janeiro, puniu o clube cadango já que quatro jogadores não constavam no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até a data limite para inscrição.

O STJD julgaria o caso no último dia 15 de julho, mas a diretoria do Brasília apresentou documentos novos e o adiamento do processo foi feito para que a documentação fosse analisada com cautela.

A CBF chegou a assumir a culpa e divulgou um ofício afirmando que os atletas do Brasília estariam regulares na final da competição, mas não foi o suficiente.

O Brasília já anunciou que vai recorrer da decisão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias