plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu aposta na juventude em novas contratações

O Paysandu anunciou, ontem pela manhã, a contratação de mais um jogador para compor o elenco do clube para a disputa do Campeonato Paraense e Copa Verde. O goleiro João Gabriel, de 21 anos, ficou de desembarcar à noite no aeroporto de Val-de-Cans. O jogad

O Paysandu anunciou, ontem pela manhã, a contratação de mais um jogador para compor o elenco do clube para a disputa do Campeonato Paraense e Copa Verde. O goleiro João Gabriel, de 21 anos, ficou de desembarcar à noite no aeroporto de Val-de-Cans. O jogador, segundo informou a assessoria do clube, ficará em Belém, aguardando pelo retorno do elenco bicolor de Barcarena, que acontece hoje, às 14 horas. Gabriel é o sétimo atleta contratado pelo Papão para a temporada. Apesar de jovem, o arqueiro tem uma boa “quilometragem” no futebol, já tendo sido titular do Vitória-BA, onde começou a carreira.

Gabriel chega para disputar a condição de titular com Matheus e Paulo Rafael. O último clube do goleiro foi o ABC-RN, pelo qual disputou a Série B do Brasileiro do ano passado. Antes de defender o time potiguar, ele teve passagens pelo Volta Redonda-RJ, Grêmio Barueri-SP e Goianésia-GO. Hoje, o novo contratado será submetido a exames médicos e cardiológicos antes de assinar contrato, que terá a duração de um ano. Ontem, em Barcarena, o presidente Vandick Lima falou sobre a contratação do jogador.

“Trata-se de um jovem, mas com um grande futuro pela frente”, afirmou. “O Gabriel nos foi indicado pelo Vitória e vem para somar com os demais jogadores da posição”, disse. O dirigente informou que o Papão ainda deve trazer pelo menos mais quatro jogadores, sendo um volante, dois meias e um atacante.

Para a última posição, conforme informou o presidente, o mais próximo de acerto é Vanderson Maranhão, do Asa-AL. “Já iniciamos negociação para trazer esse jogador. O Asa já o liberou, faltando agora pequenos acertos com o próprio atleta”.

Caso o lateral-direito Yago Pikachu se transfira para o Goiás-GO, um outro jogador da posição também será contratado, de acordo com o dirigente.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias