Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Com ex-atacante, clínica é inaugurada em Belém

sábado, 17/08/2013, 22:05 - Atualizado em 17/08/2013, 22:11 - Autor:


Em meio uma grande festa, a medicina esportiva paraense ganhou mais um espaço em Belém, com a inauguração da Clínica Médica Desportiva, neste sábado (17), com a presença de diversos desportistas, entre atletas e ex-jogadores, como o atacante Careca, que teve passagem em clubes como o São Paulo e Napoli, além da seleção brasileira.


Segundo o Dr. Ricardo Ribeiro, sócio da clínica, o estado tem uma oportunidade de se tornar referência no tratamento de atletas, ligado a medicina esportiva. “Com a clínica, não é necessário tratar de lesões fora do estado e com uma estrutura como essa, nosso objetivo é oferecer o tratamento de alto nível, com um bom padrão”.


Em meio ao lançamento, o ex-jogador Careca destacou a importância de centro de medicina esportiva para tratar dos atletas, buscando o bom nível para a recuperação de lesões. “Visitei vários centro de medicina esportiva e este aqui possui uma grande infraestrutura, com pessoas dedicadas e querem melhorar a qualidade de vida não só dos atletas, como da sociedade”.


O ex-camisa 9 da seleção brasileira ainda agradeceu o carinho que recebeu durante o evento, como também dos paraenses. “É incrível, muitas pessoas falam do teu trabalho, te reconhecem e sempre que vim jogar em Belém, foi este carinho deste povo acolhedor, com duas torcidas apaixonadas, que são Remo e Paysandu”, afirma.


(Diego Beckman/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS