plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Com ex-atacante, clínica é inaugurada em Belém

Em meio uma grande festa, a medicina esportiva paraense ganhou mais um espaço em Belém, com a inauguração da Clínica Médica Desportiva, neste sábado (17), com a presença de diversos desportistas, entre atletas e ex-jogadores, como o atacante Careca, que t

Em meio uma grande festa, a medicina esportiva paraense ganhou mais um espaço em Belém, com a inauguração da Clínica Médica Desportiva, neste sábado (17), com a presença de diversos desportistas, entre atletas e ex-jogadores, como o atacante Careca, que teve passagem em clubes como o São Paulo e Napoli, além da seleção brasileira.

Segundo o Dr. Ricardo Ribeiro, sócio da clínica, o estado tem uma oportunidade de se tornar referência no tratamento de atletas, ligado a medicina esportiva. “Com a clínica, não é necessário tratar de lesões fora do estado e com uma estrutura como essa, nosso objetivo é oferecer o tratamento de alto nível, com um bom padrão”.

Em meio ao lançamento, o ex-jogador Careca destacou a importância de centro de medicina esportiva para tratar dos atletas, buscando o bom nível para a recuperação de lesões. “Visitei vários centro de medicina esportiva e este aqui possui uma grande infraestrutura, com pessoas dedicadas e querem melhorar a qualidade de vida não só dos atletas, como da sociedade”.

O ex-camisa 9 da seleção brasileira ainda agradeceu o carinho que recebeu durante o evento, como também dos paraenses. “É incrível, muitas pessoas falam do teu trabalho, te reconhecem e sempre que vim jogar em Belém, foi este carinho deste povo acolhedor, com duas torcidas apaixonadas, que são Remo e Paysandu”, afirma.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias