plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Naviraiense pode ser eliminado da Copa do Brasil

Segundo o site Campo Grande News, o Naviraiense-MS pode ser eliminado da Copa do Brasil por ter escalado e usado de forma irregular o jogador Luis Claudio Lima Conceição, o “Bahia”, durante a primeira partida contra o Paysandu, no dia 8 de maio, em Navira

Segundo o site Campo Grande News, o Naviraiense-MS pode ser eliminado da Copa do Brasil por ter escalado e usado de forma irregular o jogador Luis Claudio Lima Conceição, o “Bahia”, durante a primeira partida contra o Paysandu, no dia 8 de maio, em Naviraí-MS, quando o Bicola venceu o time da casa por 1 a 0.

Ainda de acordo com o site, o técnico do Jacaré do Cone Sul, Paulo Resende, teria declarado que a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) já avisou ao clube do problema e que o clima entre os jogadores, comissão técnica e diretoria é de velório.

Já a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também teria enviado documentação sobre o problema para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que deve julgar o caso até a próxima semana.

O regulamento de competições da CBF prevê que o time que escalar jogadores irregularmente perde o dobro de pontos em disputa no jogo. Sendo assim, o Papão iria a seis pontos e ficaria com a vaga.

Bahia, que teve o contrato encerrado no último dia 7 de maio, entrou no jogo aos 44 minutos do segundo tempo, substituindo Buiu. Na segunda partida, o jogador estava relacionado, mas não entrou em campo.

Ainda de acordo com o Campo Grande News, o prefeito de Naviraí (MS), Léo Matos (PV), que tem envolvimento com o futebol local, disse que vai até as últimas instâncias para garantir a vaga do clube sul-mato-grossense.

O DOL tenta contato com a FFMS para confirmar as informações.

(Felipe Melo/DOL com informações do Campo Grande News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias