Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Naviraiense pode ser eliminado da Copa do Brasil

sexta-feira, 17/05/2013, 16:47 - Atualizado em 17/05/2013, 17:00 - Autor:


Segundo o site Campo Grande News, o Naviraiense-MS pode ser eliminado da Copa do Brasil por ter escalado e usado de forma irregular o jogador Luis Claudio Lima Conceição, o “Bahia”, durante a primeira partida contra o Paysandu, no dia 8 de maio, em Naviraí-MS, quando o Bicola venceu o time da casa por 1 a 0.


Ainda de acordo com o site, o técnico do Jacaré do Cone Sul, Paulo Resende, teria declarado que a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) já avisou ao clube do problema e que o clima entre os jogadores, comissão técnica e diretoria é de velório.


Já a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também teria enviado documentação sobre o problema para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que deve julgar o caso até a próxima semana.


O regulamento de competições da CBF prevê que o time que escalar jogadores irregularmente perde o dobro de pontos em disputa no jogo. Sendo assim, o Papão iria a seis pontos e ficaria com a vaga.


Bahia, que teve o contrato encerrado no último dia 7 de maio, entrou no jogo aos 44 minutos do segundo tempo, substituindo Buiu. Na segunda partida, o jogador estava relacionado, mas não entrou em campo.


Ainda de acordo com o Campo Grande News, o prefeito de Naviraí (MS), Léo Matos (PV), que tem envolvimento com o futebol local, disse que vai até as últimas instâncias para garantir a vaga do clube sul-mato-grossense.


O DOL tenta contato com a FFMS para confirmar as informações.


(Felipe Melo/DOL com informações do Campo Grande News)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS