Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


32°
R$

Esporte / Esporte Pará

Esporte Pará

Santa Cruz-PA está praticamente classificado

domingo, 25/11/2012, 15:07 - Atualizado em 25/11/2012, 15:14 - Autor:


A terceira rodada da 1ª Fase do Campeonato Paraense ocorreu neste sábado (24), com três partidas. Os resultados dos jogos praticamente definiram o Santa Cruz de Cuiarana como o primeiro classificado à fase principal da competição estadual.


O Tigre do Salgado venceu o São Raimundo por 2 a 0, chegou a nove pontos no torneio e precisa de um empate no próximo duelo contra o Castanhal no sábado (1), no estádio Maximino Porpino, na casa do adversário, para garantir a participação na 2ª Fase do Parazão.


A segunda vaga ainda está sendo disputada pelo Paragominas (7 pts), que tem as maiores possibilidades de classificação, São Raimundo (4 pts), Independente (3 pts) e pelo Parauapebas (2 pts), este último com remotas chances.


Com a derrota por 1 a 0 para o Galo Elétrico, também no sábado (24), em Tucuruí, o Castanhal (ainda não pontuou) não tem mais possibilidades de avançar na competição.


Apesar de estarem nas duas últimas posições, Castanhal em último e Parauapebas em penúltimo, os times não vão ser rebaixados para a segunda divisão do Parazão, visto que Bragantino e Abaeté desistiram de participar do torneio e estão automaticamente rebaixados para a segundinha.


Confira os resultados da 3ª rodada do Parazão:


- Independente 1 x 0 Castanhal


Parauapebas 2 x 2 Paragominas


Santa Cruz de Cuiarana 2 x 0 São Raimundo


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS