plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mangum não interessa mais ao Remo para a Série D

O meio-campo Magnum não interessa mais ao Clube do Remo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador simplesmente desapareceu do Baenão desde que o Leão perdeu o título do Parazão 2012 para o Cametá. A diretoria aguardava o jogador Magnu

O meio-campo Magnum não interessa mais ao Clube do Remo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador simplesmente desapareceu do Baenão desde que o Leão perdeu o título do Parazão 2012 para o Cametá.

A diretoria aguardava o jogador Magnum desde a semana passada e deu o prazo até hoje (28) para a reapresentação, mas ele não deu sinal de vida. Os diretores tentaram manter contato com o atleta que não atendeu a nenhuma das ligações.

Ao contrário que foi divulgado nos últimos dias nos noticiários locais, a questão da diminuição do salário do atleta foi desmentido pela diretoria.

Magnum chegou ao Baenão, em janeiro, sendo uma das principais contratações para o Parazão 2012 e marcou quatro gols com a camisa azulina: três no estadual e um na Copa do Brasil.

(Fábio Relvas/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias