plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo e Paysandu querem movimentar equipes

Com o adiamento do início do Campeonato Brasileiro das Séries C e D, os clubes paraenses pensam em movimentar suas equipes neste final de semana de modo diferente. A diretoria do Clube do Remo tenta marcar um amistoso contra o time do Santa Cruz de Cuiar

Com o adiamento do início do Campeonato Brasileiro das Séries C e D, os clubes paraenses pensam em movimentar suas equipes neste final de semana de modo diferente.

A diretoria do Clube do Remo tenta marcar um amistoso contra o time do Santa Cruz de Cuiarana (Salinópolis). Segundo a assessoria do Leão, a prioridade é o jogo amistoso, mas caso não consiga realizar a partida, o técnico Flávio Lopes deve comandar coletivos entre o time A, contra o B. O treinador já quer definir a formação para a partida de estreia na Série D, contra o Vilhena-RO.

No Paysandu, Roberval Davino pretende apenas comandar coletivos antes do 1º jogo na Série C, contra o Luverdense-MT. O treinador não quer saber de amistosos, a não ser contra times que posam servir como teste para o Papão, como foi contra o Nacional de Manaus.

(Fábio Relvas/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias