plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcida do Águia está em clima de festa em Marabá

Marabá vai entrar no clima da estreia do Águia logo bem cedo, pois as torcidas organizadas do clube se uniram e prometem realizar uma blitz a partir das 9h, na entrada do Núcleo Pioneiro. Fogos de artifício e um carro de som devem embalar o movimento, que

Marabá vai entrar no clima da estreia do Águia logo bem cedo, pois as torcidas organizadas do clube se uniram e prometem realizar uma blitz a partir das 9h, na entrada do Núcleo Pioneiro. Fogos de artifício e um carro de som devem embalar o movimento, que contará com a entrega de brindes e objetiva convocar os marabaenses para acompanhar a partida contra o Luverdense, marcada para as 18h, no Zinho Oliveira.
A Torcida Organizada do Águia de Marabá (Toam), Revolução Azul e Fiel da Folha 28 são atualmente as organizadas que apoiam o Azulão. Segundo os seus integrantes, a torcida tem que assumir o seu papel de empurrar a equipe do coração para alcançar o objetivo, que neste caso é o acesso à Série B do Brasileirão.
Devido a fraca campanha do Águia na Copa do Brasil e Parazão 2011, as arquibancadas do Zinho Oliveira andaram vazias nos últimos jogos. Com as esperanças renovadas, os torcedores devem dar uma nova chance ao time marabaense e voltar ao estádio.
E o apoio começa a ser dado hoje pela manhã, com a realização de uma blitz na entrada do centro comercial da cidade. “A partir das 9h estaremos com membros das três Organizadas na entrada da Marabá Pioneira fazendo uma blitz para entregar brindes personalizados e fazer a chamada da população para ir assistir o jogo contra o Luverdense”, destaca Jair Bendelak, da Revolução Azul.
Segundo ele, durante a estreia do Águia na Série C, a Revolução Azul pretende fazer o lançamento de uma música própria de incentivo ao representante azulino. A artista Jeane Santos foi quem compôs e interpreta a letra, que é acompanhada dos arranjos de Cascatinha dos Teclados.(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias