plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
COPA DO BRASIL 2024

Águia x São Paulo: show de pagode pode tirar jogo de Belém

Dirigentes do clube vão ter encontro com o Governo do Pará para que jogo contra o São Paulo seja disputado no Mangueirão.

Imagem ilustrativa da notícia Águia x São Paulo: show de pagode pode tirar jogo de Belém camera Diretoria do Águia vai se reunir com o Governo do Estado sobre partida ser realizada no Mangueirão. | Divulgação / Águia de Marabá

O Águia de Marabá vai receber o São Paulo, simplesmente o atual campeão da Copa do Brasil no jogo de ida da 3ª fase após sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o assunto já está mobilizando torcedores e a diretoria do Azulão.

Após a realização do sorteio dos confrontos da 3ª fase da competição nacional, a diretoria do Águia se pronunciou sobre o local do jogo de ida entre as duas equipes. O posicionamento do clube foi divulgado, nesta quarta-feira (17).

Sebastião Ferreira, presidente do Águia, diz que o clube já recebeu propostas sobre o local do jogo, porém a prioridade é de que a partida seja realizada no Pará, em especial no estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém.

CONTEÚDO RELACIONADO

Porém existe um impasse: o local vai receber um show previsto para o dia 30 de abril, terça-feira, véspera da data base da partida de ida e o assunto será tratado diretamente com o governador do Pará, Helder Barbalho.

“Teremos uma audiência com o Governo do Pará, que é o principal patrocinador do futebol paraense. Temos essa satisfação de dar ao Governo e conversar para que a gente possa definir o local da partida, em especial jogar no Mangueirão, na capital do estado”, afirma o presidente do clube.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Na temporada passada, o Águia jogou no Mangueirão diante do Fortaleza, porém o cenário é diferente. Pesa o fato do jogo ser a primeira partida entre os times e claro, o apelo e a força do time paulista que voltará a jogar no Pará após 12 anos.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias