plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AZULÃO DE OLHO

CBF define sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil

Águia de Marabá vai conhecer seu adversário na terceira fase da Copa do Brasil em sorteio na CBF

Imagem ilustrativa da notícia CBF define sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil camera Sorteio vai definir o adversário do Águia na Copa do Brasil | Thais Magalhães / CBF

Encerrado o Campeonato Paranse de 2024, os torcedores do Estado focam sua atenção diretamente para as competições nacionais, como a Copa Verde, Brasileirão e, claro, a Copa do Brasil, que ainda possui um representante paraense na disputa.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), definiu nesta segunda-feira (15), a data e horário do sorteio dos jogos da 3ª fase da Copa do Brasil, que terá jogos previstos para os dias 1º e 22 de maio. Esta etapa da competição terá a participação dos clubes que estão disputando a Copa Libertadores e outros times campeões regionais, além do Águia de Marabá, o único representante do Pará no torneio nacional.

O sorteio será realizado na quarta-feira (17), às 14h30, no auditório da CBF, no Rio de Janeiro (RJ). O sorteio será transmitido pela CBF TV, no Youtube.

CONTEÚDO RELACIONADO

O Águia será um dos representantes do Norte na competição, ao lado do Amazonas. Diferente do ano passado, o Azulão vai representar o Pará no torneio após a eliminação de Clube do Remo e Paysandu.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Para chegar nesta fase, o Azulão eliminou o Coritiba (1ª Fase) e Capital-TO (2ª Fase). O time paraense já lucrou mais de R$ 3 milhões somente com a campanha realizada, nesta temporada.

Paralelo a isso, o time se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, previsto para o dia 27 de abril, fora de casa contra o River-PI.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias